jump to navigation

Prazer, bem vindos e etc 21/10/2008

Posted by jumarotti in Compras, Make UP, Sites Legais.
Tags: , , ,
trackback

Como é difícil começar um blog! Bom, quem quiser saber um pouquinho sobre mim é só clicar no “Who Am I?” ali em cima.

Meu objetivo com esse blog é falar de “tudo sobre nada”. Ou seja, um pouco de cada. Principalmente sobre make-up, acessórios, filmes, seriados, livros e etc.

Ontem, eu fiz um estraguinho no site da cherryculture.com mesmo com o dólar instável desse jeito!

Bom, vamos ao que eu comprei:

Faz um tempinho que tenho ouvido falar das sombras da NyX, mas nunca tinha experimentado. Ouvi até gente comparando com a M.A.C…. será mesmo? Por esse preço?  Resolvi dar uma chance.

NYX Eyeshadow Trio

 

Dessas eu comprei dois trios, por U$5,00 cada.

Baby Pink/Barely There/Cotton Candy

Princess Pink/Flamenco/Violet

NYX Ultra Pearl Eye Shadow

 

Desse eu comprei apenas a cor Pearl Purple, por U$ 5,00.

 

LA Colors 5 Color Metallic Eyeshadow Palette

LA Colors Exteme Color Eyeshadow Quad

  

 

 

 

 

 

 

 

 

LA Colors Glittering Starlet Eyeshadow

Total da Compra + Frete = U$ 54,44

O Duro agora é conseguir segurar a ansiedade até chegar! hehehehe

Quando chegar eu conto o que achei das maquiagens da Nix!

Comentários»

1. Geraldo - 21/10/2008

Oi Juju,

Não preciso de todos estes artigos de maquiagem ai, mas comentar em teu blog foi uma necessidade.

Beijos

2. Laura - 21/10/2008

Ei, Ju!

Adorei que vc gosta do meu blog. Prometo passar no seu tb, adoro dicas de make! Apareça e comente sempre!

Ah, vc vaoi viciar nessa vida de blogueira!

Bjo

Laura

3. Paula SweetestPerson - 21/10/2008

helloooww,passei pra desejar um bom inicio de blog!!
😀
sweetbeijos,
Paula

4. Helena - 22/10/2008

oi, vim aqui agradecer seu comentário no meu blog e conhecer o seu!

ui, essas compras de maquiagens na internet viciam! estou facinada com o strawberrynet, conhece? o cherry eu nunca comprei, mas realmente todo mundo fala bem. ótimas as suas escolhas!

te adicionei nos meus favoritos!

beijos

5. Carol Trein - 28/10/2008

Oi Juju!
Adorei seu blog, você já ta no sfavoritos. Adorei saber sobre esses sites, sempre tive um pouco de receio de comprar no exterior pela internet!
Muito sucesso!
Beijocas
ps- conhece o site http://www.asos.com, vende roupas de marcas ou não, ainda nao comprei lá mas ainda pretendo!


Deixe um comentário

