jump to navigation

Everybody loves Sunglasses! 22/10/2008

Posted by jumarotti in Fashion, Sites Legais.
trackback

 

Não é novidade nenhuma que os óculos de sol já fazem parte dos tipos de acessórios que não saem de modo JAMAIS.

Além de proteger seus olhos, dão um “tcham” no Look.

 

Já virou marca registrada de algumas celebridades como Paris Hilton, Jennifer Aniston, Kate Moss e Mary-Kate Olsen

 

 

Faz pouco tempo que eu cedi aos óculos grandes e estilosos, e agora estou A-PAI-XO-NA-DA.

Queria muito ter uma coleção de óculos [e ainda vou ter], mas por enquanto só tenho 3.

 

Um site MUITO legal para comprar óculos escuros é o bleudame.com, tem os preços bem baratchenhos, e o melhor de tudo: Entregam no Brasil.

São inspiradas nas marcas TOPs, como Prada, Tom Ford e etc.

Para ser sincera eu AINDA não comprei nesse site, mas pretendo muito em breve. Mas as meninas que já compraram amaram, e disseram que os óculos são bem caprichados. Claro né, pelo preço não é aqueeeeeeeeela coisa, mas vale o que custa.

 

Tem também uns acessórios bem legais. Se tiverem tempo, passem lá, e controlem-se meninas. Não esqueçam, o dólar está aumentando, e compras acima de U$ 50,00 correm o risco de serem taxadas!

 

Outro site legal que tem uns óculos lindos é o asos.com.

 

Agora meu objetivo de consumo é esse aqui:

 

 

Custa a “bagatela” de U$ 240,00

 

E vocês meninas? Gostam de óculos escuros?  Qual modelo vocês mais gostam?

 

Beijos

Comentários»

1. Denise - 22/10/2008

Olá Ju,

Seja bem vinda ao time das blogueiras, risos!!
Eu também acabei de criar um blog agora, ele não tem nem um mês de vida!!
Eu estou adorando a experiência de expor minhas idéias!

Eu também amo óculos de sol, tenho que me controlar para não sair comprando um monte!! Já comprei no bleu dame e chega direitinho, pode arriscar!

Um beijo e boa sorte!!
Bye

Denise

2. Sara Mota - 22/10/2008

oii

bom já comprei na Cherry sim.. tem até um post la no blog com fotos das comprinhas.. tanto da Cherry quanto da Everyday Minerals..
sobre a bleu dame.. virei fã… primeiro comprei aquele preto q a paula colocou no sweetest person.. depois comprei do mesmo modelo só que marrom.. um p mim e outro q sorteei em outro blog q tenho… os preços são mto bons.. por isso vale a pena comprar 😉 e a entrega tb é bem rapida..

beijao e obrigada pela visita

3. Bel - 22/10/2008

Oi Julianna!
Primeiro, super thanks pela visita lá no Fashion Affair! Volte sempre!!!

E segundo… eu também a-mo óculos de sol!!! Já achei uó, porque nunca tinha encontrado um pra mim. Aí comprei o Ray-Ban Aviator espelhado (logo quando virou modinha no Rio e todo mundo tinha um igual do camelô, grrrrr) e me apaixonei! Sempre gostei dos oversized mas nunca tinha achado um pra mim… até comprar um arredondado na Parfois! Hahaha. Ainda sou louca por um quadradão da Chilli Beans e o Prada Butterfly na versão BleuDame — que por sinal, é um site tudo de bom que eu tenho curiosidade de testar!

Bem vinda ao mundo dos blogs!
Beijão!

4. moniik - 01/11/2008

Uauuuu, adoro óculos, tenho um pretão báaasico que uso direto, mas tô doida de vontade de me jogar nas promos do Bleu Dame!
bjussss

5. Helena - 03/11/2008

acho o máximo esse óculos grandes! sou louca por um do marc jacobs mas acabo sempre priorizando outras compras.. até pq aqui no brasil custa muuuuuito caro, preciso esperar alguém viajar para me trazer.

beijos


Deixe um comentário

