jump to navigation

E mais um ano começa… 05/01/2009

Posted by jumarotti in beleza.
trackback

Toda essa agitação de fim de ano sempre me deixou feliz. As festas foram boas, ainda mais porque minhas primas do sul estavam presentes, mas ainda assim foi um fim de ano vazio…

Algumas das promessas que fiz foi me esforçar para levar este blog adiante (além de cuidar mais da minha pele, perder uns 500kg, etc)

Não sei porquê,  por eu ter comido um monte de besteira no ultimo mês somado com meu relaxo, minha pele está uma nhaca, então mergulhei de cabeça em alguns produtinhos, para ver se melhora.  Meu ritual de limpeza facial:

1 – Eu lavo o rosto com o Gel de Limpeza Antibacteriano da linha Clearskin da Avon. Ele é bem gostosinho, e tem microesferas que combatem as bactérias, e deixa a pele super macia.

2 – Passo com um algodão o Leite de Colônia. Eu sei que ele tem ácool, arde pra caramba (ainda mais se você se distrai e passa perto do olho) e blá blá blá. Mas sempre que eu passo o algodão sai tãããão preto, que eu me sinto tão protegida! Só com ele que eu tenho a sensação de estar limpa de verdade.

3 – Passo o Esfoliante Anti-Cravos Rapid Clear da Neutrogina , e ele é perfeito. Ele tem microesferas também, mas estas realmente esfoliam e meus cravos realmente diminuíram. AMEI!

4 – Estou usando uma pomada da Medley que é Dipropionato de betametasona + sulfado de gentamicina (a mãe de quem?!), que é para as espinhas. A apesar de ser um pouco oleosa (!) está ajudando muito.

Só para comentar, eu vi uma recomendação no blog Vende na Farmácia? do Produto Pure Zone Peel Off da Loreal e resolvi comprar. Apesar da embalagem ser “anti-Juliana” eu adorei!

Comentários»

1. Carla - 05/01/2009

Ah, eu tbm uso o Leite de Colônia, apesar de arder pra caramba!

beijos

2. Mariana - 05/01/2009

Adorei o Blog!

bjao

3. Báh! - 05/01/2009

Espero que cumpra com a promessa de levar o blog adiante!

4. Anne Raysa - 05/01/2009

Ixi, a minha pele também foi pro espaço, primeiro o calor infernal e agora um frio inusitado ¬¬’

O Leite de Colônia é ótimo, mas cuidado com o suo dele, se for excessivo, aos tempos sua pele fica sensível (experiência própria).

Biejos

5. Helô Gomes - 05/01/2009

Ai Ju!! Vou te dizer que demorei pra assumir até pra mim mesma que eu era fã de Paris Hilton…

Sabe Big Brother qdo vc ama mas assiste escondido? Pois bem, eu era sim, falava mal em público mas no fundo amava! hahaha fredu explica.. resolução de final de ano é me assumir, ng é perfeito!

hahaha
seja sempre bem vinda lá no SA, viu! e adorei seu blog tbm! To colocando no meu google reader!

beijocas e ótima “primeira” semana do ano!! =)

6. Celina Alves - 05/01/2009

Oiiii, eu não uso leite de colônia, mas uso leite de rosas, quase a mesma coisa e já uso há anos, as vezes não passo por preguiça rsrsr, mas é ótimo, inclusive pra manchas, eu tbm acho que só com ele minha pele fica limpa, adoro apesar do álcool.
Bjobjo e Feliz 2009 😉

7. Paula SweetestPerson - 06/01/2009

juuuuu!!!
to passando pra desejar um 2009 cheio de coisas boas!!!
sweetbeijos!


Deixe um comentário

