jump to navigation

Saudade… 25/01/2009

Posted by jumarotti in relacionamento.
trackback

Como dói sentir saudades… ainda mais quando não depende de você para matar.
Ás vezes eu me pergunto, como pode um dia uma pessoa dizer que te ama, que sente “frio” na barriga quando vê um email seu na caixa de entrada, que sente saudades a todo dia e etc.
E no outro dia, simplesmente não se importa mais! Liga o modo “tanto faz”.

E não me resta outra alternativa a não ser esquecer.
Mas como esquecer um amor tão verdadeiro?
Como esquecer, quanto até um comercial de TV me faz lembrá-lo?
Quando até um determinado modelo de carro, me faz lembrá-lo? (porra, nunca tinha reparado qtos carros desse modelo tinham nas ruas, especialmente, da mesma cor do dele)
Quando minha banda favorita me faz lembrar dele?
Quando eu realizei um dos meus maiores sonhos, ele que estava ao meu lado?
Quando minhas roupas me faz lembrar dele?
Quando meu trabalho me faz lembrar dele?
Quando o cheirinho de banho me faz lembrar dele?
Quando eu venci certas barreiras, ele me que me incentivou?
Quando o beijo dele é uma das melhores coisas que eu já provei?
Quando eu sinto que ele era a pessoa perfeita para mim?
Quando a ideia de nunca mais beijá-lo, nunca mais sentir o cheiro dele, nunca mais ver o sorriso dele, nunca mais ouvir as piadas dele, me aterroriza!
Quando EU NÃO QUERO esquecê-lo?

Vou te amar pra sempre, mesmo que isso “tanto faz” para você.

=(

Comentários»

1. Celina Alves - 26/01/2009

Ah! eu já me senti assim, pode parecer clichê, “mas um dia passa” e depois vc vai rir de tudo isso nos braços de alguém muuuuito melhor.
Bjobjo Ju 😉


Deixe um comentário

