jump to navigation

Maracujá nunca! 26/01/2009

Posted by jumarotti in beleza.
trackback

Eu tenho 22 anos, mas morro de medo de ficar um maracujá quando eu estiver mais velha.
Eu quero envelhecer com estilo, de preferencia sem botox e plásticas, afinal, desde pequena morro de medo da
Elza Soares .
Então pensei em comprar o Chronus 25+ da Natura e foi quando uma amiga me alertou que ele era oleoso e que iria encher meu rosto de espinhas (já que minha pele a-do-ra ser oleosa).
Como essa amiga não tem a pele bonita (e eu não confio em endocrino gordo, dentista que fuma, esteticista pançuda e etc) eu resolvi perguntar para as “gêmeas” do
Trendy Twins

E nesse post aqui elas confirmaram a oleosidade do Chronos, e sugeriram a linha Effaclar, da La Roche-Posay.
Como eu estava meio que descapitalizada por causa do estrago de Natal, eu só comprei hoje o Effaclar.

Mas, de qualquer forma, vou marcar um dermato porque as espinhas resolveram que me amam, não me abandonam de jeito nenhum. Mesmo eu as xingando todas as manhãs, e dizendo que este corpo não lhe pertence.

Obrigada Twins 😉

Comentários»

1. Celina Alves - 26/01/2009

Oiiiii, olha eu não me dei bem com o Chronus, meu rosto encheu de bolinhas (já faz anos isso), mas o Effaclar é mesmo maravilhoso, eu nem tenho espinhas, mas minha pele é oleosa e o Effaclar ajudou bastante. Aconselho que vc cuide da sua pele sim, eu sempre cuidei e hoje com 43 anos posso ver os resultados no espelho, estou satisfeita e sem botox ou plástica. Principalmente não esqueça do protetor. Eu sei que dá preguiça, mas o que eu mais uso são máscaras caseiras, acho o resultado excelente. (máscara de argila e esfoliação com aveia)
Bjobjo 😉

2. Ana, a Gêmea Má - 26/01/2009

Ai, que fofa! Olha, espero que vc ame o Effaclar, assim como a gente!

beijinho, linda!


Deixe um comentário

