jump to navigation

Nyx 26/01/2009

Posted by jumarotti in Make UP.
trackback

Minhas primas do Sul () vieram passar Natal e Ano Novo comigo, aqui em SP.

Então, como de costume, nos emperequetamos juntas para a noite de Natal. Eis que eu vou ao espelho e começo a passar o corretivo amarelo da Contem 1g, e logo em seguida o verde.  As três primas, na hora me olharam espantadas: “Meu Deus, o que você tá fazendo?”

Foi aí que eu percebi que eu precisava introduzí-las no mundo das maquiagens. E dei uma mini aula para elas.

As três ficaram gatíssimas (mais do que já são) para a festa de Natal, e já me contaram que arrasaram na maquiagem nas baladas do Sul.

Uma delas, que ainda está em SP, foi ao Shopping Pátio Paulista na semana passada para comprar os tais corretivos amarelo e verde.

 newllj_0

 

Ela viu o estande da Nyx , e se lembrou de ter fuçado nas minhas coisas e visto altas sombras dessa marca, e foi lá ver os corretivos. Quase caiu de costas com o preço: R$ 60,00!

Tá louco!! R$ 60,00 em um corretivo da Nyx???

Sabem quanto ele está custando no Cherry Culture ? Apenas U$ 5,00! Isso mesmo! A maquiagem “de farmárcia” nos EUA, é vendida aqui como UAU!

Não que a Nyx não seja boa, pelo contrário. Como eu disse quase agora, eu tenho muitas coisas da Nyx, mas… R$ 60,00?

Por isso que eu amo o Cherry Culture!

Falando nisso, eu quero muito este delineador! Com uma linha bem fininha perto do olho fica tããão lindo!

Bjos

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

