jump to navigation

Boys don’t cry 27/01/2009

Posted by jumarotti in Novela.
Tags:
trackback

Ontem eu estava vendo a novela Caminho das Índias, meu novo vício, e me emocionei com essa cena do Tarso (Bruno Gagliasso) chorando por ter levado um fora da Gilda.

Não sei se é porque venho de uma familia de homens machistas, mas eu sempre me sensibilizei com homens chorando. Me dá uma súbita vontade de cuidar, enxugar as lágrimas, abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.

Acho liiindo homens que choram por amor, principalmente se ele for gato como o Bruninho (Olha a intimidade! rs). Claro, não pode ser muito chorão, mas de vez em quando é fofo!

 

Bjos 😉

Comentários»

1. Chicão - 27/01/2009

Que bixaaaaaaaaaaaaaaaaaa q vc é ahuahua

hômi não chora!!!

bjs


Deixe um comentário

