jump to navigation

Primeiro encontro… 27/01/2009

Posted by jumarotti in relacionamento.
trackback

O melhor jeito de curar o sofrimento causado pelo desprezo do ser masculino que você gosta, é encontrando um outro ser masculino (de preferência tão ou mais gato do que o anterior) que não te despreze e quer muito te ver…(rs)

Não pensem que eu não sei ficar sozinha, não é isso. Afinal fiquei muito tempo sozinha, e descobri que vivo muito bem comigo mesma. Maaaas….. eu já chorei, já esperneei, já arranquei meus cabelos (quase que literalmente) e não tem mais nada que eu possa fazer…so…rs

O problema de você encontrar outro ser masculino é ter que passar pelo drama do primeiro encontro. Se tem uma coisa que eu não suporto é o primeiro encontro. Tá, eu concordo que é gostoso aquele friozinho na barriga, aquele suspense, a conquista. Mas isso me causa uma insegurança tremenda, e eu odeio me sentir insegura.

untitled

 

Eu sei que é um clichê e dos maiores, mas eu sempre penso:

“E se ele me beijar?”

“E se ele NÃO me beijar?”

“E se ele não me ligar amanhã?”

E a pior parte:  O que eu vou usar?

É incrível como sempre aquela blusinha que te faz parecer mil quilos mais magra está lavando nessas horas, e aí você tem que se contar com outra mais ou menos. E o sapato? Temos até que prestar atençao na estatura masculina para ver o nosso limite de salto para não ficar parecendo um travecão ao lado dele né?

Tem que pensar nos mínimos detalhes: a dose certa de maquiagem, a quantidade de perfume, o jeito que vai deixar o cabelo, o brinco, fazer a sobrancelha, a unha (uhauahuah depois eu vou contar um super mico que eu paguei por causa da unha), se preocupar em não ser atirada demais, e nem retraída demais.

É dificil…..

E sabe o que mais me emputece? É que você faz toda essa super produção e o mané (que só colocou uma calça jeans e quando muito uma camisa polo) nem repara em tudo isso quando você entra no carro dele. É claro que se você estivesse fedida e desgrenhada ele iria reparar… Hunft…

Por isso meninos, sejam bem fofos conosco no primeiro encontro (e em todos os outros, claro) porque nós sofremos MUITO para parecermos belas e tranquilas para vocês!

Por isso que eu gosto do segundo encontro. Você já beijou,  e sabe que ele gostou, porque quer mais!

Anúncios

Comentários»

1. Celina Alves - 28/01/2009

Isso mesmo, encontrar um outro mais gato e arrasar. Homem é igual biscoito, vai um e vem oito rsrsrs
Eu tbm odeio quando me produzo e “ele” não repara, pô a gente se mata né?
Bjobjo querida 😉

2. kerou - 25/02/2009

Oie flor!! adorei sua visitinha no meu blog!!
nao conhecia o seu e adorei!!
sobre adica da pomada para cabelo que vc me perguntou, eu uso a da Keune- shaping fibres que é a da embalagenzinha laranja e adoro!!

beijokas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: