jump to navigation

{Minha} Música tema de Crepúsculo 13/04/2009

Posted by jumarotti in Uncategorized.
trackback

Com certeza todo mundo já ouviu falar do Twilight, ou aqui no Brasil Crepúsculo, que é o filme inspirado no Best-Seller de mesmo nome de Stephenie Meyer.

Eu não preciso dizer que o Edward Cullen é lindo e maravilhoso, que a Bella Swan é uma danadinha (pra não dizer outra coisa), que o Jacob Black é bonitinho porém ordinário, porque todo mundo já está cansado de saber disto.

Tá tudo bem, mesmo eu não precisando, eu VOU falar que o Edward Cullen é lindo e maravilhoso. Mas antes de mais nada, vale ressaltar que eu não estou falando do Robert Pattinson. Ele até que é bonitinho e sem sal, mas o cabelo dele parece o Ninho do Pássaro , tem cara demaaais de bebê e pra mim ISSO é que é Homem de verdade!

. Definitivamente, não é por ele que eu me encanto. Eu me encanto pelo PERSONAGEM do livro.
O Edward é o tipo do cara que abre a porta do carro para você (se bem que eu tenho um que sai na chuva para olhar enquanto eu manobro o carro, ok, tbm abriu a porta para mim!) , ele diz coisas lindas do tipo : “Bella, you are my life now“, ele só tem olhos para a Bella, ele não tem ex namorada, ele nunca deu bola para nenhuma outra garota da cidade, ele só pensa na Bella, ele não assiste futebol, ele não tem um Blog onde as ex peguetes dele fica fazendo comentários bestas (Hunf, fiquei com ciume mesmo tá?),  ele é perfeito… poderia fazer um post inteiro sobre as qualidades dele!!

(Stephenie eu te desprezo por me fazer idealizar um homem tão perfeito, que não existe!)

Eis que neste final de semana, “estavo eu” no meu carro ouvindo um CD ultra velho (Oi, meu gatchenho, juro que eu vou baixar o CD que vc fez pra mim, não briga comigo!), e começou a tocar aquela musica que toda menina já recebeu a letra de vários namoradinhos e acabou virando clichê : Iris – Goo Goo Dolls ( Gatchenho, de novo nao fica bravo comigo tá? Qdo vc mandou a letra pra mim foi liiiindo, eu amei, e não considerei só mais um namoradinho tááááá) E percebi que essa música DEVIA ter sido colocada na Trilha Sonora do Crepúsculo, e eu vou provar:

E eu desistiria da eternidade para tocar em você

(O Edward é Imortal, e ele desistiria disso tudo para ficar com a Bella – FATO)

Pois sei que você de alguma maneira me sente

Você é mais próximo do céu que estarei

( O Edward tem certeza que é um monstro, e que vai para o Inferno. A Bella é o mais próximo do céu, que ele pode chegar)

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que eu posso saborear é este momento

E tudo que eu posso respirar é a sua vida

(O Edward teoricamente não respira e teoricamente não está vivo, ele se sente vivo de perto da Bella)

Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará (Mais cedo ou mais tarde a Bella Morre, já que ela não é imortal, e tudo isso acabará)

Eu só não quero te perder esta noite

E eu não quero que o mundo me veja

Porque não creio que entenderiam

(O Mundo entenderia que ele é um Vampiro? Por isso ele se esconde!) Quando tudo estiver destruído

Eu só quero que você saiba quem eu sou

E você não pode lutar contra as lágrimas que não vem

(o Edward não tem lágrimas! Hê)

Ou o momento da verdade em suas mentiras

Quando tudo parece como nos filmes

Sim, você sangra apenas para saber que está vivo

(Essa parte eu achei o Ápice!!! O sangue para saber que está vivo)

 

Eu voto em IRIS para Trilha Sonora!! Eu sei, eu não tenho mais o que fazer, sou uma desocupada! rs    

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

