jump to navigation

YSL!!! (Yes, we can!!) 16/04/2009

Posted by jumarotti in beleza, Compras, Make UP.
trackback

Eu tinha prometido que não iria usar o meu cartão de crédito até o mês de Junho. Mas me diz se dá para resistir quando a Sacks e a Coquelux resolvem fazer uma mega promoção de Yves Saint Laurent?

sacks1

 

 

Na Sacks os preços estão super amigos, e de quebra você ganha uma miniatura do Opium YSL e uma Bolsa YSL (até os estoques durarem!)

Como eu não podia me exceder, eu comprei apenas um Gloss para aumentar a minha singela coleção. Minha aquisição foi o Lip Twins Duo à Lèvres na cor Camaieu de Rose.

post_amo

Beijinhos

P.S. A  Loo já avisou aqui que geralmente quando a Sacks faz essas promoções os produtos estão próximos da data do vencimento, então fiquem de olho!!!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

