jump to navigation

Pesquisas da Contém 1G 17/04/2009

Posted by jumarotti in Make UP.
trackback

Alguns meses atrás, no site da Contém 1G  tinha um cadastro que você preenchia, dizendo que aceitava ser entrevistado para algumas pequisas, e cada entrevista você ganhava um brinde.

Lá no blog das Twins isso tudo gerou um rebuliço nesse post Aqui . Porque  muita gente se cadastrou, 3 ou 4 meses se passaram, e NADA!

Ontem eu recebi um e-mail da Contem 1G dizendo que para cada pesquisa que eles irão realizar, precisarão de pessoas com o perfil que se encaixa nos projetos específicos, sendo assim, mandaram mais um ,mas desta vez um pouco mais específico. Perguntaram até o ano de fabricação do meu carro, e quantos banheiros tem na minha casa (!).

E reforçaram a história dos brindes! Será? Será?

Bjomeliga

Comentários»

1. Vivi - 17/04/2009

Ju, se foi resultado do post que encaminhamos eu não sei, mas que estão entrando em contato, isso é verdade!!!

Beijo!

Vivi

2. Celina Alves - 17/04/2009

Eu não fiz o cadastro, mas espero que vc receba muuuuitos brindes.
Bjobjo

3. Rhaísa Teixeira - 06/05/2009

Juliana, é a primeira vez que visito o seu blog e vi seu post sobre um grupo chamado Coquelux do qual vc disponibilizou convites. Eu quero um também! :~ Se não for pedir mto, é claro!
Meu e-mail: rhaisaft@msn.com


Deixe um comentário

